O que é a Dieta Flexível? - Você na Dieta Flexível
BREAKING NEWS

O que é a Dieta Flexível?

Foto: Meramente Ilustrativa!

Hoje é dia de dar inicio aos trabalhos deste blog, por aqui você vai ficar por dentro de tudo que é parte da Dieta Flexível que é o nosso tema principal e para começarmos direito, precisamos explicar o que vem a ser a Dieta Flexível!

Primeiramente já adianto que a Dieta Flexível, não é uma dieta, você deve estar se perguntando, como assim, não é uma dieta e se chama dieta?

Bem vou explicar agora, a Dieta Flexível na verdade é uma filosofia que vou chamar de “filosofia alimentar”, ao contrario da maioria das dietas existentes no mundo, nela, você pode comer, tudo que quiser, desde que encaixe isso em sua meta diária de macros.

Desta maneira, podemos dizer que a Dieta Flexível, é uma alternativa, mais fácil de se seguir uma dieta sem sofrer com isso, na certa você já deve ter tentado aquelas dietas restritivas, que você comia bem pouco, assim como ilustrado na foto acima, é ruim não?

Eu também já passei por tudo isso, e lhes conto que não era legal, ficar me restringindo de comer determinados alimentos, para não sair de minha dieta.

Primeiro que é ruim, se politizar para comer, e depois, você acaba se tornando uma pessoa chata, pense, em um rolê com amigos, você fica se recusando a tomar aquela cerveja, para não “estragar” sua dieta, isso lhe torna uma pessoa chata, e na certa isolada do mundo!

E é neste ponto que a Dieta Flexível vem para tornar sua vida mais simples, ela pode ser utilizada por qualquer pessoa, que deseje emagrecer, ou ainda engordar, e o melhor de tudo isso, você pode comer, tudo que quiser!

Agora você deve estar pensando, mas se eu comer, tudo que eu quiser, eu não conseguirei atingir meus objetivos, veja bem, quando digo comer o que quiser, eu digo se alimentar com os alimentos que tem vontade, não que você precisa comer feito um cavalo, entende?

O grande segredo da Dieta Flexível, esta na contagem dos macros, algo que iremos explicar mais detalhadamente em um próximo artigo, por enquanto podemos dizer que esses macros, seriam aquilo que deve seguir para que assim atinja sua meta diária, para que no final de um período atinja seu objetivo.

Por hora é isso, a explicação do que é a Dieta Flexível, ficou bem sintetizada, mas não se preocupe, irei explicar melhor nos próximos artigos, fique ligado aqui no Você na Dieta Flexível e aprenda a atingir seus objetivos, sem ter medo de ser feliz!

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.