Quando vou ter o corpo igual o do Capitão América? - Você na Dieta Flexível
BREAKING NEWS

Quando vou ter o corpo igual o do Capitão América?

Quando vou ter o corpo igual do Capitão América?

Parece uma pergunta idiota, não? Mas você acreditaria que ela é uma das que mais é pesquisadas no Google todos os dias, pelo mundo a fora?

Os motivos que fazem as pessoas pesquisarem este termo geralmente é motivado por aquela vontade de conquistar um corpo legal, e assim usam o Capitão América como referência para se inspirarem!

Só que e se eu dizer que você nunca terá o corpo igual ao do Capitão América? Provavelmente você dirá que eu sou pessimista que não apoia os outros a seguirem em busca de seus objetivos e todas essas baboseiras de sempre!

Porém meus amigos, saibam que isso que estou dizendo é a mais pura verdade, você nunca terá o corpo igual ao do Capitão América, vulgo Chris Evans! Sabe o motivo para tal afirmação ser 100% verdadeira?

É tudo pelo fato que por mais que você conquiste um corpo semelhante ao dele, você jamais será igual a ele! Cada um é um, e assim é impossível que você tenha um corpo igual ao do Capitão América, ou de quem quer que seja!

Minha intenção com este artigo é te mostrar claramente que você até pode usar alguém como inspiração para buscar um corpo do qual sonha em ter, porém não fique chateado se não o alcançar!

Isso porque cada um é diferente do outro, e com isso a melhor conquista que você pode ter é aquela que seu próprio corpo consegue alcançar e não aquela que é o padrão que você deseja em ter!

No momento em que você aprender a buscar um corpo ideal, tendo você mesmo como base! Ai sim seus resultados virão, neste momento você deve estar achando que sou maluco, talvez tenha razão! Mas tente fazer o que digo, a partir de hoje deixe de querer ser igual o ator “X”, ou seu amigo “Y”.

Busque ser a sua melhor versão a cada novo dia, e depois volte aqui e me diga o que aconteceu! Tenho absoluta certeza que terá resultados muito melhores do que aqueles anteriores, de quando se inspirava em um outro alguém! Bom, espero que tenham entendido a mensagem que tentei passar neste artigo! Até uma próxima!!!

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.