Ultrapassei minha meta de macros diária e agora? - Você na Dieta Flexível
BREAKING NEWS

Ultrapassei minha meta de macros diária e agora?

Foto: Ilustrativa!

Ultrapassei minha meta diária de macros e agora? 

Essa pergunta é uma constante na galera que começou a seguir a dieta flexível a pouco tempo! Quem passou a adotar essa filosofia alimentar em sua vida já deve estar cansado de saber que seguimos os macros que cada alimento possui e ainda que cada um de nós possui uma meta diária de macros a ser atingida, essa meta seria como um orçamento diário de cada um! Caso queira entender mais sobre isso, acesse este link!

Hoje irei dar algumas dicas de como agir quando você acabar extrapolando na alimentação e assim ultrapassar sua meta diária de macros, as dicas abaixo são praticas e infalíveis! Sem mais delongas, vamos a elas:

  1. Faço um exercício aerobico: Comeu mais do que deveria e esta se sentindo meio barrigudo, como na ilustração acima? Não tem problema, mesmo que tenha comido mais do que deveria é muito simples que se livre das calorias a mais que ingeriu para tanto você precisa deixar a preguiça de lado e seguir para um exercício aeróbio. Um que indico fortemente é uma corrida. Se tiver ultrapassado 100 macros em sua meta diária, corra por 2 horas, caso tenha ultrapassado 200 macros, corra por 4 horas e assim sucessivamente!
  2. Efeito laxante: Não gostou da ideia de correr para queimar as calorias a mais? Não se preocupe, pois tenho a solução para você também! Para isso você vai precisar somente de um pouco de óleo de cozinha e leite. Coloque em um copo de 200 ml cerca de 100 ml de leite com mais ou menos 50 ml de óleo de cozinha, o beba em seguida e aguarde até seu organismo reagir, essa dica fará com que você elimine tudo que comeu e mais um pouco, muito bom não?
  3. Gerando calor: Não quer provocar uma caganeira? Também tenho a solução para você! Essa requer que gere calor afim de fazer com que seu corpo transpire e assim faça com que seu organismo queime calorias na produção do suor que irá tentar desaquecer a temperatura de seu corpo, para fazer isso é muito simples basta que vista mais ou menos 5 blusas de frio uma por cima da outra, e pelo menos umas 3 calças, não se esqueça de colocar ao menos uns 8 pares de meia em cada pé!

 

Essas dicas acima são incríveis não? Antes que comece a digitar um comentário me xingando, saiba que eu não estava falando sério ao dar essas dicas! Caso você tenha ultrapassado sua meta diária de macros, você não precisa fazer absolutamente nada para tentar solucionar isso, comeu mais do que deveria? Sem problemas, saiba que não será um dia que fará com que seus objetivos sejam perdidos!

Aprenda com esse dia a controlar melhor sua meta diária de macros, caso ultrapasse a mesma mais de uma vez, tente se adequar da melhor maneira possível, afinal de contas é isso que torna a dieta flexível incrível!

Ela não te deixa preso num mundinho controlado e sem graça, com tudo que acabo de dizer acima posso resumir todo esse artigo dizendo poucas palavras: Coma e seja feliz, se exagerou na dose, tudo bem amanhã será um novo dia! Espero ter ajudado e até breve!

 

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.