Vou começar a fazer academia, devo entrar em bulking ou cutting? - Você na Dieta Flexível
BREAKING NEWS

Vou começar a fazer academia, devo entrar em bulking ou cutting?

Foto: Ilustrativa!

 

Vou começar a fazer academia, devo entrar em Bulking ou Cutting?

Pode parecer uma pergunta boba, mas vejo tanta gente questionando sobre isso nos grupos dos quais participo que resolvi fazer esse artigo para tentar sanar de uma vez por todas essa dúvida que vem tirando o “sono” dos novos marombeiros.

Entrar na academia é algo que muda a rotina de muita gente mundo a fora, depois de vencer o dilema de enfrentar a vergonha de frequentar uma academia, geralmente as pessoas costumam se perguntar sobre um coisa tão boba, mas que ocorre na maioria dos casos.

Todo mundo que entra em uma academia, entra pensando em ter um corpo do qual ache ser o ideal a se ter, com isso assim que passam a treinar, essas pessoas costumam começar a se perguntar se deve entrar numa dieta de perca de peso, ou ainda ganho de peso, e é geralmente aqui que a duvida cruel acontece.

Muitos ficam indecisos diante deste fato e podem acabar optando pela escolha errada, devido ao fato de não pesquisarem a fundo sobre o assunto. Uma pessoa que seja iniciante na academia, tem grande potencial de ganho de massa magra, isso devido a diversos fatores dos quais tomarei o direito de não explicar neste momento, o fato é que mesmo que essa pessoa esteja com alguns quilinhos a mais na balança, ao entrar na academia vale muito a pena fazer uma dieta que vise o ganho de massa magra!

Detalhe esse conselho que vos passo, é para pessoas que estejam apenas com alguns quilos a mais, e não com grande excesso de peso, não quero nenhuma pessoa ganhando ainda mais peso e depois vindo aqui me xingar!

O que quero com esse artigo é tentar explicar que aqueles que visam um corpo com músculos e que nunca tenha feito a pratica de nenhuma atividade física neste sentido, é muito mais vantajoso a escolha de uma dieta que vise o ganho de massa, e não o contrário que visa a perca de peso.

Depois que tiver conseguido construir massa muscular o suficiente, ai sim é a hora de se livrar daquela gordurinha maldita que tanto incomoda! Bem por hora é isso! Espero ter ajudado!!!

PS: Caso tenhas duvidas sobre como fazer um Bulking ou ainda um Cutting, clique aqui e aqui!

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.